Dois espetáculos teatrais de graça em Muqui

abril 02, 2019

Foto: Divulgação 
Os espetáculos "A Culpa" e "Viajante" estarão em cartaz nos dias 20 e 21 de abril, às 19 horas, no Teatro Neném Paiva. As peças fazem parte do projeto “2 por 1”, capitaneado pelo ator e produtor Luiz Carlos Cardoso. Contemplado pelo edital de circulação de espetáculos teatrais da Secretaria de Estado da Cultura, a ação irá circular por mais outros quatro municípios capixabas.
"A Culpa" é um espetáculo que já viajou por seis países, dois continentes e diversos festivais de teatro brasileiros. É baseado no texto “Carta ao Pai” do escritor tcheco Franz Kafka. "Viajante" já garantiu a participação nos principais festivais de teatro do estado e ganhou os prêmios de melhor texto e cenário – além da indicação para melhor ator, diretor, iluminação e espetáculo – no Festival Nacional de Teatro de Guaçuí em 2015. Em novembro de 2016, participou da Mostra Cariri do SESC Ceará, selecionado dentre inúmeros espetáculos de todo o Brasil. Foi o único representante do Espírito Santo na Mostra. Fala de um viajante que percorre caminhos encontrando diferentes pessoas e conta suas histórias. Luiz interpreta nove personagens nesse espetáculo.

Aos atores e artistas de Muqui, o ator irá oferecer o workshop de iniciação teatral. Será no sábado, dia 20 de abril, de 16h às 18h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no link disponível no site www.grupoanonimosdeteatro.blogspot.com. O workshop e os espetáculos são gratuitos. Para assistir às peças, retire seu ingresso uma hora antes na bilheteria do teatro.


SERVIÇO:
Projeto “2 por 1” – Muqui
Teatro Neném Paiva
Entrada gratuita

A CULPA
20 de abril, às 19h
Classificação: 12 anos

VIAJANTE
21 de abril, às 19h
Classificação: 12 anos

WORKSHOP DE INICIAÇÃO TEATRAL
20 de abril, 16h às 18h
Classificação: 12 anos

Convide seus amigos e interessados pelo evento do Facebook. 

Foto: Divulgação 

You Might Also Like

0 comentários

Núcleo de Direitos e Diversidades

RI & Audiovisual

Iladisc